9 de mar. de 2012

Carros + sapatos

Vocês não tem noção do que eu encontrei! Vejam só o carro que fizeram:




Eu com certeza teria um (se pudesse dirigir, é claro kkk)
É bem escandaloso (imagine você andando com ele na rua? até parece que não iria chamar atenção, neh?), mas para as apaixonadas por salto, ele é simplesmente um sonho de consumo! ( e eu sou uma delas)

Mas ao contrário do carro em forma de sapato, já inventaram o sapato de salto em forma de carro... isso mesmo! Sapato de salto em forma de carro. Deem um look:

Designer: Luca Stappers.
Fez o sapato especialmente para  a Campanha do carro Agila Minicar.
Esse aqui é o carro que originou o sapato:


Fofo neh??
Outro sapato em forma de carro:


Esse acima foi inspirado no luxuoso Lamborghini Gallardo (no carro abaixo).

Gostaram? Pois olhem esse aqui :
E ele ainda tem LEDs que acendem e apagam...
Homens, não deixem as mulheres furiosas, ou serão presos! hehe

E por último um Aston Martin:

De babar *-*

Pois é! O que homem inventa não é mesmo? Ou melhor, o que ele não inventa?...kkkk

E aí, o que acharam dos carros-sapatos e sapatos-carros {hihihi} ??


Um comentário:

  1. Oii sofiaaa, eu parei de te seguir neh??

    Desculpa viu, não foi por querer, o treco aki é que deu problema, desculpa mesmooo

    Jah to seguindo de volta

    BjBj

    PS: eu quero muuuuito o sapato branco, ameeeeei ele (((:

    ResponderExcluir