17 de mai. de 2012

Livro: O Menino do Pijama Listrado

Gente, esse é o meu primeiro post e eu queria passar uma dica de livro para vocês! 
"O Menino do Pijama Listrado" é um livro muito emocionante e que mostra a realidade das pessoas que viveram na época do nazismo, em especial de dois amigos (um judeu e um filho de ditador), separados por culturas completamente diferentes.


Vale a pena ler esse livro, ou relembrar essa história {para quem já teve a oportunidade de lê-lo}. Para aqueles que não curtem ler muito, essa maravilhosa história também está disponível em filme. 


Afirmo que os dois são incríveis.
Espero que tenham gostado da dica!


5 comentários:

  1. To até com medo de ler esse ano na escola!! Falam que é suuuper triste!! http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Beijos

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar desse livro, mas ñ me lembro se já assisti o filme, prefiro filmes do q livros..rsrs

    E se vc ainda não esta participando dos sorteios q estão rolando no cantinho.

    Aproveito para convidar vc e todos q acompanham seu blog, para estarem participando do sorteio em parceria com Enxoval e Cia e Morgana Biju.
    Aguardo a visita de vocês no meu Cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já ouvi falar dos dois, livro e filme. Mas nunca assisti, só vi uma parte do filme, acho que foi o final. Tipo, boiei completamente :p Mas agora já posso ver e entender direito. Hihi.


    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi , eu já vi esse , mas o filme ;)
    mas nunca assisti , mas ouvi falar aqui em ksa , é bem triste , kk '
    Bgs!
    http://diariodeumagrt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas já vi o filme e me fez debulhar em lágrimas, com certeza uma ótima recomendação.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir