31 de dez de 2012

Viaggiamo! - Itália

E quem nao gostaria de conhecer esse país tão pequenino mas ao mesmo tempo tão gracioso e cativante?
Eu tive a oportunidade de viajar pra lá mais de uma vez, e posso dizer que a cada vez me deixo encantar mais e mais por ela!
Que tal começarmos nossa viagem com o que a Itália nunca deixa a desejar? 

As comidas!

Mamma Mia!

 Conhecida por sua arquitetura antiga e seus monumentos famosos, a Itália é um país que abrange muitas pessoas vindas de vários lugares do mundo para conhecê-la!

Não é toa que a Itália foi cenário para muitos filmes e novelas...

E quando o assunto é moda? Digamos que em se tratando de grifes, a Itália é um país de estilo!

Não podemos esquecer que Milão é a capital da moda!

Então agora vocês podem ver o quanto a Itália pode ser charmosa e encantadora, não é mesmo?

E aí, o que me dizem? Viaggiamo?
 

E, é claro, nós aqui do AC não poderíamos esquecer de desejar um 2013 maravilhoso, cheio de saúde e alegria à vocês queridos leitores!


E só mais um aviso: as fotos foram tiradas por mim em minhas viagens para esse post super especial e exclusivo para vocês e os gifs também são da autoria do AC! Creditem por favor!



14 comentários:

  1. Nossa, tenho muita vontade de conhecer a Italia, deve ser lindo!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo com certeza.. e as pizzas ... ai, deve ser muito bom néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para conhecer a Itália, as comidas devem ser maravilhosas

    nenapurpletea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quizer participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradeçe pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


    Equipe MR ♥



    mylenaravini(blogspot)
    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  5. Adorei,sempre quis conhecer a Itália,deve ser linda mesmo!!! Beijão,já segui*

    amantedoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um país lindo e tenho vontade de ir passear por lá
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo... um dia eu ainda vou lá *_*

    Beijos
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii...
    Seguindo vc se puder contribuir pelo menos a visitinha!
    Só coloco vc nos meus afiliados se me colocar nos seus!
    Meu blog, da uma passadinha por lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/
    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  9. Depois eu que sou xique né? OASDAHSDOAHSDHASDHA Omg, Itália é lindo, acho que ta em penúltimo na lista de lugares que eu quero ir, a comida me encanta, principalmente os gellatos, quero muito experimentar!

    duunogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. sempre quiz ir ae mas dps mudei de opnião e decidi conheçer portugal rsrs *-* to seguindo retribui?

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/

    Não se esqueça de curtir a Página no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Time-Rosa/153335848155303

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  12. Ooi flor '-'
    Seu blog é muito lindo mesmo =)
    Super Fashion =)
    Parabéns, seguindo... Pode me seguir?? =)
    Te convido a da uma visitinha no meu!!=)
    Um super beijãooo e um enorme abraço, bjs =)

    http://propioestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho descendência italiana e minha família e muito patriota, muitos já foram até lá - várias vezes (!) espero um dia também ter essa oportunidade (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  14. Olá!Eu gostaria de saber se você aceita afiliação com o meu blog?


    Link:www.sabordesermenina.blogspot.com


    Se sim comente na ultima postagem!

    ResponderExcluir